RSS

Momentos Dr. House

21 out

O Pensador - A. Rodin

Sempre me considerei uma pensadora e nos meus recentes tempos de lutas extremas ganhei uma bengala como companheira inseparável do meu dia a dia, porque sem ela não consigo caminhar com segurança.

E depois de me queixar bastante de sua incômoda presença, descobri que, sem querer, ela foi se tornando parceira nos meus dias de solidão e momentos de reflexão acerca do que jamais me ocorreu enfrentar.

Dr. House (Hugh Laurie)

Com isto, cheguei ao ponto onde almejo sair da eterna figura de meditação introspectiva de Rodin para os maravilhosos insights do Dr. House (personagem de Hugh Laurie na série homônima) onde a sempre “companheira” bengala parece participar da solução prática de intrigantes enigmas.

Será?!

Eu, e meus “momentos Dr. House”…

 
Deixe um comentário

Publicado por em 21/10/2011 em Uncategorized

 

Tags: , , , , ,

Deixe aqui seu comentário